Hoje tem definição de finalistas da Copa do Brasil e Supercopa

Quarta-feira (16) quente, com a definição dos finalistas da Copa do Brasil 2023. Às 19h30, tem São Paulo x Corinthians no Morumbi. No jogo de ida das semifinais, disputado na Neo Química Arena, o Timão venceu o Tricolor por 2 a 1 e terá a vantagem do empate na casa do rival.

Estádio do Morumbi receberá jogaço entre São Paulo e Corinthians, que definirá o paulista que jogará a final da Copa do Brasil 2023 (Foto Rubens Chiri/site do São Paulo)

O São Paulo precisa ganhar. Se conseguir uma vitória por um gol de diferença, levará à decisão da vaga para os pênaltis. Triunfo são-paulino por dois ou mais gols de diferença dará a classificação direta no tempo normal ao time mandante do Majestoso de logo mais.

Já o jogo de volta da outra semifinal acontece no Maracanã, às 21h30: O Flamengo, que bateu o Grêmio por 2 a 0 em plena arena gremista, tem uma vantagem grande (pode perder até por um gol de diferença), e ainda por cima decide no Rio de Janeiro.

Bem antes da noitada de Copa do Brasil, às 16h (de Brasília), teremos outro grande evento, a Supercopa da Uefa, disputa entre o campeão da Champions League, Manchester City, e o vencedor da Europa League, Sevilla. Vale taça!

Veja, abaixo, os nossos palpites. Aproveite, também, as promoções do Betmotion e faça boas apostas!

Futebol é deles e também delas, pode apostar!
Encontre os melhores mercados e aumente suas chances
Divirta-se no Bingo Online

Supercopa da Uefa:

Mais:  NUUVEM E PICPAY DÃO ATÉ R$40 DE CASHBACK
+300
+500
+1200
+1500
+750
$